JD SERVIÇOS

SOCIALIZAÇÃO

Trabalhando a mente e o físico do seu cão

Realização de exercícios gerando experiências com outros cães, além da interação com pessoas de todos os tipos e tamanhos, e o contato com ambientes totalmente novos. Essas atividades possibilitam que o cão tenha diversas experiências positivas de vida, ensinando-o a conviver com sons, visões, odores, novas pessoas e grande variedade de raças caninas.

ADESTRAMENTO

Por que adestrar?

O adestramento melhora o relacionamento do cão com sua família e a sociedade em geral. Direciona o comportamento do cão, tornando a convivência em sociedade mais agradável. Evita problemas e disturbios comportamentais. Estabelece limites em relação ao que é ou não permitido. Estabelece limites e regras em relação às suas expectativas enquanto dono.

Treinamentos
BÁSICO e AVANÇADO

Os Comandos Básicos são usados para controlar cães muito agitados, oferecendo-lhes uma alternativa a este comportamento e motivando-os, além de ajudarem na redução de problemas comportamentais. Os Comandos Básicos (junto, senta, deita, fica, aqui, busca, larga e não) são ensinados enquanto o cão está na guia e, num segundo momento, também é feito o exercício sem o uso da guia.

--------------------------------------------------------------------------------------
ANTI-ENVENENAMENTO

O treinamento Anti-envenenamento é realizado para que o cão não coma nada que for jogado ou dado à ele em seu território ambiental.

Treinamento essencial para preservar a vida do seu cão! --------------------------------------------------------------------------------------
GUARDA E DEFESA

Treinamento feito com segurança e eficácia.
O Cão deve passar por avaliações físicas e psicológicas, para que se verifique sua aptidão para tal atividade.

PESSOAL - RESIDENCIAL - EMPRESARIAL --------------------------------------------------------------------------------------
FREESTYLE

Consiste em ensinar truques. Além de ser muito divertido, beneficia tanto o dono como o cão, auxiliando-os na comunicação mútua, na compreensão de comandos e no aperfeiçoamento de respostas, melhorando também a relação do cachorro com pessoas que não tem muita afeição por cães. Alguns exemplos de truques: dar a pata, cumprimentar, fingir de morto, rastejar, rolar, trançar entre as pernas, andar para trás, saltar obstáculos, etc.

Serviço 3

REABILITAÇÃO

Serviço específico para cães com alguma restrição motora.

Realização de atividades externas para entretenimento, estimulando o cão a se relacionar novamente com sua família e outros cães.